quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dara - Uma "anjinha" no céu

Amigos do Memorial...vou dividir com vocês o Milagre que vivenciamos no sabado dia 10/11/2012. 

Por volta das 21:00 a minha cachorrinha Dara passou mto mal,começou a vomitar e as suas patinhas de traz ficaram travadas enfim ela não conseguia mais andar então meu pai a levou no colo até a sala onde ela deitou e foi piorando cada vez mais.Então chamamos minha irmã e meu cunhado pois ela não estava bem. Ela começou a piorar mto sua respiração ficou mto fraca e o seu batimento cardiaco quase não dava p/ perceber,a boquinha travou e a cabecinha ficou dura e sua orelha e labios bem palhido o olhinho fechado quase o tempo todo. 

Então sentamos todos ao seu lado e eu segurei sua patinha...e meus pais minha irma meu cunhado faziam carinho nela e ela cada vez pior. Começamos a conversar com ela dizendo o quanto a amamos e o quanto fomos e somos amados por ela e cada um contou uma das várias histórias em que ela esteve sempre ao nosso lado. A minha mãe teve a ideia de virarmos ela de lado para ela descansar o corpinho ...trocar de posição. E foram tds dormis...eu e minha irma ficamos na sala junto dela ...pegamos no sono e eu segurando sua patinha o tempo todo.Quando de repente eu acordei com ela puxando a pata da minha mão como ela sempre faz. Eu gelei na hora mas fiquei feliz.Acordamos a a casa inteira Gente ela estava acordada com as orelhinhas pra cima e acreditem pedindo comida e água.!!! Demos água,comida e ela ficou inquieta...foi então que pra nossa surpresa ela levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido.Minhas pernas bambearam,comecei a chorar e agardecer a Deus e São Francisco.

Dara o seu amor por nós e o nosso amor por vc + a sua vontade e a nossa de que vc viva mtoooooooo e mtooo e mtoooo e a proteção do Nosso Papai do céu e São Chiquinho e São Lazaro trouxe vc de volta p nos.!!!!!! Obrigada e obrigada pelo milagre meu São Francisco.

Minha pequena faleceu no dia 14/12/12 as 2 hs da manhã.

De:
http://www.facebook.com/eliane.mianlibrazi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...