sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tina - Uma estrelinha que brilha no céu


Resolvi colocar a historia da minha Tina na pagina de vcs esperando que ela seja publicada. Está fazendo 3 meses hoje que ela me deixou. Ficaria agradecida se fosse publicado.

Esta é a minha TINA e ontem (dia 28.09.2012) ela nos deixou.
Na Confederação Brasileira de Cinofilia (do RJ), pq eu sou carioca ela era ARETHA DE TABATHA'S GARDEN, filha de LOOK ARGUS DE WOOD SIDE e KATITA OF NICEBERG.
Pra mim ela era TIneca (cara de peteca), Tinuca (cara de maluca), Tinoca (cara de boboca) e tantos outros apelidos que eu colocava nela. No decorrer de sua vida comigo ela teve varios e serios problemas de saude que foram cuidados, tratados e superados.
Mas, o ultimo que apareceu era Neurologico e teve uma degeneração cerebral que nao consegui reverter, mesmo cuidando com 3 medicamentos e acompanhamento medico constante. No dia quque a minha TINA fez 17 anos, ela partiu. Por decisão minha e da minha filha. Apesar do nosso coraçao estar chorando.
Eu ja havia conversado com a veterinaria no decorrer da semana, por telefone e ela havia dito que era irreversivel o dano causado ao cerebro dela. Hoje ela disse que o final dela seria, sem andar, sem coordenação, sem conter urina e fezes. Pq apesar da idade a parte fisica estava em perfeitas condições, mas quem comanda é o cérebro e ele estava comprometido. E nós não quisemos que ela perdesse a sua dignidade. Por isso a nossa opção.


Queria que vcs conhecessem a criaturinha q nos deu amor e carinho incondicional por 17 anos.
Mas, eu combinei uma coisa com ela ontem. Dizem que a reencarnação do animal é rápida. Então, qdo ela voltar, se ela me vir passando por ai, que ela faça algum sinal com a patinha, que eu a pego de volta. Pq o meu amor por ela é pra sempre. Tina nós te amamos. Vá com Deus e fica em paz, pq eu e Aline ficaremos bem. Beijos no seu cangote (ela adorava).

Quero agradecer ao carinho e respeito que o funcionario do PET MEMORIAL que nos atendeu teve. Obrigada pelo respeito que vcs têm pelo nosso animal e pela nossa dor. Agora, vou aguardar o retorno das cinzas dela. A minha dor ainda é imensa. A saudade é tanta que chega a doer. Um gde abraço a todos.

De: Rose Lauviah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...