segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MARMELADA

MAIS UMA ANJINHA NO CÉU DOS ANIMAIS

Essa é minha Marmelada que foi resgatada no meio das ruas juntos de seus 5 irmãos...vieram pra cá com 2 meses no dia 23-12-2010 , em outubro de 2011 contraiu parvovirose e cinomose, teve problemas neurológicos e ao dia 23-11-2011 minha doce marmelada foi morar com o papai do céu.
Deixou um vazio em nossos corações, apesar de termos mais 22 animais aqui. 

Ela era especial, doce meiga e de personalidade muito forte ...morreu em meus bracos, só tive tempo de dizer em seu ouvido, VAI COM DEUS MINHA DOCE MARMELADA ... se eu tivesse 1 minuto que Deus me concedesse a ficar com ela eu diria TE AMO.

O nome dela meu filho colocou Marmelada por ele dizer que ela era muito doce ....

Por: Tia Re Protetora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...