sábado, 10 de novembro de 2012

Como escrever um poema Memorial

Como escrever um poema Memorial Depois de seu animal de estimação morre.


Quando o nosso animal de estimação nos deixa, ficamos com um espaço aberto. Um espaço insatisfeito. Um animal de estimação da família deixa um buraco na unidade familiar, e dono de um animal único perde seu 'parceiro'. Tomar medidas para lembrar o seu gato ou cão, ou qualquer outro peludo, amigo emplumado ou escalado, pode realmente ajudar a curar.

Uma opção maravilhosa é escrever um poema. Não precisa nem rimar. Ela só precisa ser de seu coração. Você pode começar fazendo uma lista de tudo o que amava sobre o seu animal de estimação, os caretas, a maneira engraçada que ele ou ela dormia, como régio e sereno eram. Qualquer coisa e tudo que você pode pensar. Pense de seus brinquedos favoritos, atividades, lanches. Peça aos seus familiares e amigos para a sua entrada também. A lista é tão aberto quanto as suas memórias. Só este passo só vai permitir que você se sentir mais perto de seu animal de estimação. Pode ser difícil, por isso fazê-lo apenas quando você realmente se sente pronto.

Leia sobre a lista. Destaque aquelas coisas que você acha que são mais representativos de suas memórias. Reúna-se cerca de 5-15 memórias e separá-los. Agora, adicione seus sentimentos e emoções. Pense em palavras que descrevem seus sentimentos. Pense em palavras que descrevem as suas memórias. Cores, sons, cheiros. O 'dom dappled grama cortada fresca "lembrá-lo de todas as manhãs eles iniciados por rolar na grama? As palavras descritivas irá refletir emoções. Comece a brincar com as palavras. Combine-os id diferentes formas, substituir palavras abstratas com imagens concretas, ver o que acontece.
Até agora, algo terá desenvolvido. Palavras, sentimentos, pensamentos, vai começar a pintar o retrato de seu animal de estimação amado e como você se sente sobre ele ou ela. A minha recomendação pessoal é encontrar uma linha de fechamento neste momento. Algo que resume o seu animal de estimação, sua memória, ou o seu sentimento.

Lembre-se, as palavras não têm que rimar (eu nunca rima com meus poemas). Comece a ler em voz alta, ou ter alguém ler para você. Você vai ouvir onde o ritmo funciona, onde isso não acontece. Você pode refinar até que você se sentir satisfeito, mudando algumas palavras aqui e ali, por isso apenas "soa bem".
E, quando você tiver feito isso, isso é tudo que você precisa. Você tem o seu poema. Você tem a sua maravilhosa memória do seu animal de estimação. E, como eu tenho certeza que você já deve ter adivinhado, você tem sido capaz de usar este exercício como uma forma de reviver, lembrar e honrar a memória de seu amado, anjo, doce.

Lembre-se, escrever um poema memorial é algo que você pode fazer junto com a família (todos podem escrever seus próprios ou combinar as suas memórias), ou sozinho em solidão e lembrança respeitosa.


Fonte:
http://pt.myhotarticles.appspot.com/article/how-to-write-a-memorial-poem-after-your-pet-dies




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...