sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Neguinho

O Cãozinho do Marco Marques

Meu Neguinho morreu 

bem pessoal faz 1 dia que meu cachorro morreu,na madrugada do dia 09 e eu triste e com saudades,estou ate com depressão,sempre tava comigo aqui no computador,onde eu ia ele tava,tinha apenas 6 mês,sempre lembro dele, levando ele pra passear, brincar,po sinto solidão aqui,sempre estava comigo,quando estava doente cheguei a dar comida na boca dele.Era meu amigo que eu podia confiar.Poxa to desanimado,sempre lebrando dele,me esperava todos dias pra gente ir na praça brincar,durmia comigo agora sempre que chego não há ninguém não sei o que fazer...Porem to magoado por demais.



Fonte: http://www.flickr.com/photos/arte-imagem/8172919707



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...